Saturday 23 December 2017

Forex trading imposto áfrica do sul


Eu pago imposto sobre os lucros de Forex trading Pergunte TaxTim Tem uma pergunta que você quer responder sobre o imposto Eu sou um residente sul-africano. Eu sou um comerciante de forex em tempo integral (quase um ano agora). Eu troco através de um corretor no exterior, eu depositar fundos em minha conta de negociação através de suas contas bancárias aqui na África do Sul. Gostaria de saber se meus lucros de negociação forex são tributados, como posso declarar isso e que formas devo preencher de sars. Além disso, o que posso esperar em termos de que percentagem de imposto que vou pagar. TaxTim diz: 1 de abril de 2017 em 9:24 Você será tributado sobre os lucros como renda normal, tão semelhante ao estoque de negociação. Seus custos serão o preço de compra das ações e os rendimentos os preços de venda. Você iria incluir isso sob renda estrangeira na declaração de imposto ITR12 como seus ganhos são baseados no exterior. Quando o dinheiro entra em sua conta, como é traduzido em RANDS, quando você o traz em SA. As taxas de imposto seriam baseadas nas taxas de imposto de renda encontradas no Orçamento de 2017 Obter Imposto Prazo Lembretes, Notícias e Dicas Bem dizer-lhe quando você precisa para arquivo, juntamente com dicas de impostos e updates. How faço para conta Forex Trading on-line no meu Retorno de imposto de renda Categorias do blog Ask TaxTim Tem uma pergunta que você quer responder sobre o imposto Um pouco de fundo sobre mim mesmo. Eu sou um empregado assalariado do departamento de saúde na África do Sul. Estou registrado com eFiling e têm vindo a apresentar declarações fiscais desde 200809. Eu tenho uma pergunta hipotética sobre forex trading. Se eu fizer dizer R300 000 suponho que no 20172017 ano fiscal ano eo montante que depositei era sobre R50000 para financiar a conta, então o que iria ser a minha tributação Ou pelo menos o que seria a percentagem sobre a tributação e em que o montante seria esse percentual ser Retirado O nett ou o total Minha segunda pergunta segue a partir do primeiro. Se no próximo ano fiscal eu não fizer quaisquer outros depósitos em minha conta forex, em vez de usar os fundos obtidos a partir do ano fiscal anterior para fazer lucros de mais R300 000, o que seria o meu interesse e contra qual o montante seria calculado Contra TaxTim diz: 10 de agosto de 2017 às 17:22 Você seria tributado sobre o lucro feito, se você está negociando o forex e não apenas segurando nele por alguns anos. A taxa em que o lucro seria tributado é baseado no resto de sua renda. O lucro é adicionado ao seu outro rendimento e, em seguida, aplicado contra as tabelas de impostos para calcular o que o imposto a pagar é. Lembre-se que você só pagará imposto sobre a renda de negociação e não de dinheiro que apenas se senta na conta ganhando juros. Esse juro ficaria sujeito a imposto, mas apenas se for superior a R22 800 por ano. Em resposta à sua segunda pergunta - Se você está fazendo isso, então a sua negociação pode ser visto como semelhante ao estoque de negociação, caso em que a Lei do Imposto de Renda tem regras específicas para. Essencialmente seus saldos de abertura e de fechamento seriam levados em conta no cálculo de seu lucro real a cada ano. Se, no entanto, é um lucro direto que você está usando, em seguida, novamente qualquer novo lucro que você faz esse ano seria visto como tributável em suas mãos e adicionado ao seu outro rendimento para determinar a sua renda tributável, De qualquer forma, o comerciante deve enviar-lhe uma renda Declaração de imposto que detalha o lucro ganhado nas trocas reais e os juros ganhos no contrapeso em sua conta. Isso seria então adicionado ao seu rendimento assalariado eo imposto a pagar seria calculado com base nas tabelas de impostos. Johneyza diz: 10 Agosto 2017 em 18:59 Obrigado pela pronta resposta. Então, no meu gráfico efiling, onde eu teria que mencionar o lucro tributável se a minha negociação eforex é semelhante ao estoque de negociação A moeda negociada é em dólares e eu não ter transferido qualquer montante para a minha conta bancária ainda (lucro que é), Eu continuo negociando com os lucros. Assim, o imposto seria aplicável apenas quando eu transferi-lo em uma conta bancária Não há nenhum interesse que é recolhido enquanto permanece na conta do forex. (Apenas pela maneira, sua uma conta em linha, e eu faço o negociar myself como um amature em meu tempo livre). TaxTim diz: 10 agosto 2017 em 20:46 SARS tiveram uma dificuldade monitorando este tipo de atividade ganhando da renda. Em seu retorno de imposto você precisa completar a seção de negócios local e colocar em todos os seus rendimentos - você vai completar a renda bruta para o montante total recebido e, em seguida, custo das vendas para o que você realmente começou com. Idealmente, você deve manter uma planilha em execução para que você possa calcular exatamente o que o efeito global foi, mas você teria o montante contribuído como o custo das vendas eo saldo final do ano como o montante da renda bruta. Lembre-se também que você pode deduzir quaisquer outras despesas que se relacionam com a obtenção deste rendimento, mas essas despesas devem se relacionar com a renda e não ser de natureza pessoal. Você deve incluir aqueles na próxima página do retorno. O valor em dólares teria de ser traduzido à taxa média de SARS para o ano, que você pode encontrar em seu website - sars. gov. zahome. asppid54666 Os residentes de impostos sul-africanos pagam impostos sobre sua renda mundial, independentemente de serem recebidos em seus Contas locais ou não, então você seria responsável pelo imposto sobre o rendimento auferido, mesmo que seja em dólares. Receba Imposto Prazo Lembretes, Notícias e Dicas Bem dizer-lhe quando você precisa para arquivo, juntamente com dicas fiscais e updates. Forex trading Standard Bank tem o orgulho de oferecer uma plataforma de negociação de câmbio garantido para os investidores de varejo Trader FX Standard. Esta é uma plataforma de negociação segura, baseada na Internet, que está disponível 24 horas por dia, 6 dias por semana. Por que o comércio forex câmbio é o mais ativamente negociado e líquido mercado financeiro no mundo, a negociação de mais de 4 trilhões por dia. Oferece aos comerciantes diários um potencial significativo para aumentar sua riqueza pessoal. O Forex, ao contrário de qualquer outro mercado financeiro, não é negociado em bolsa, o que permite aos investidores responder às flutuações nos preços das moedas à medida que ocorrem - a qualquer hora do dia ou da noite. Por que o comércio com Trader Standard FX Trader FX Trader utiliza tecnologia de ponta desenvolvida por um líder global em serviços de negociação on-line, que oferece 48 pares de moedas e 6 cruzes de ouro e prata spot. Oferecemos 2 tipos de conta alavancada, uma mini conta e uma conta padrão que pode ser aberta em USD, EUR ou GBP. Com um risco livre, nenhuma conta de prática livre obrigação, não há necessidade de olhar mais longe do Trader FX Standard como seu fornecedor de forex online preferido. Standard FX Trader é operado pela divisão de Bancos Padrão Global Markets e não por Online Share Trading e você teria, portanto, para abrir uma conta separada. Comece a participar no mercado global de divisas hoje, abrindo uma conta de prática sem risco no standardbank. co. zastandardfxtrader Para obter mais informações, entre em contato com o balcão Trader FX Standard em 0800 776 839 ou 011 378 7768. Observe: Forex negociação envolve risco significativo de perda , Incluindo o risco de perda de qualquer montante de capital investido devido a flutuações de mercado e não é adequado para todos os investidores. O aumento da alavancagem aumenta o risco. Antes de decidir negociar forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos financeiros, experiência e apetite de risco. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações neste site não constituem conselhos de investimento. África do Sul: 0860 121 161

No comments:

Post a Comment