Tuesday 19 December 2017

Arsenal fc fórum profiforex


Jennys Journals Fifty Five e Fick 22 de janeiro de 2017 Jeez foram eu começo effin. Bem, Burnley em casa é onde eu parei. Bem, eu não teria esperado nada menos do que Burnley jogar a linha defensiva alta e que é exatamente o que eles fizeram. Aborrecido, maçante, maçante. Não foi até o minuto 60 que nós finalmente quebrá-los para baixo com Mustafi ficando no final de um pontapé de canto do zil. Cinco minutos depois vai Xhaka, cartão vermelho, estúpido tackle ou tentativa de um. Eu tinha trazido 4 amigos junto comigo como alguns dos meus lote habitual não eram sobre, de novo. No 81st minuto, disseram vê-lo mais tarde foram ganhando e fora eles foram. Pena realmente porque foi depois que o jogo realmente começou. Eu não estava me sentindo confortável com este chumbo 1-nil. Board surge 7 minutos de tempo de lesão ainda por vir. PELANTY, para Burnley eu não estava feliz, nem Wenger e ele foi expulso, enquanto eu ainda era capaz de seethe em meu assento. John Moss tinha perdido o controle do jogo até agora. Koscielny tem uma bota no rosto na caixa, os fãs do Arsenal estão gritando para ele. PELANTYYYYYY e é dado. Oh meu, a tensão no chão agora é insuportável, bem para aqueles que decidiram ficar e assistir ao jogo inteiro que é. Alexis tem a bola e decide ir para um panenka insolente. GOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLL. Apito final. 2-1 para o Arsenal. Burnley deve realmente odiar estes últimos segundos golos que marcamos contra eles, especialmente quando há um tom de controvérsia. Trabalho feito 3 pontos. Próximo a FA Cup, adoro a atmosfera de festa que o copo traz, mas sério, onde alguns desses fãs cringeworthy rastejar para fora da madeira de. Eu nem me preocupo em discutir com Buda Gooner quando ela arranja para me pegar ridiculamente cedo. Chegamos ao estádio com bastante tempo, tudo é bem como estamos no encantador treinador Jerrys e ele tem assentos reservados para nós. A adorável Michelle está nos assentos atrás de nós. St Marys aqui vamos nós. Isso é quando ela apareceu como uma meia idade, auto absorvido, procura de atenção, cadela obnóxio e onde ela se sentar, através do corredor de mim. Por que eu tenho um radar fodido para todas as coisas irritantes para gravitar em relação a mim. Eu sabia que 1,25l garrafa de Coke Zero não era a única coisa naquela garrafa. Não tenho certeza de quem era o jovem com quem ela estava, mas não estava aqui filho, enquanto continuava tentando lembrar se ele tinha 24, 25 ou 26. Como realmente, quem se importa e seu companheiro tinha 55 anos enquanto continuava anunciando, E francamente deve apenas saber melhor. Após a primeira parada, pegamos um combo de pai e filho, e seus companheiros, pouco animado, mas então que era apenas a atenção que procura battleaxe craved. Sério que um patético que procuram individual. Alguns desses fãs excitáveis ​​que realmente não vão a um monte de jogos fora e certamente não com o clube de viagens oficial realmente precisa escovar para cima no dos e donts. Simplesmente. Ninguém ficará ofendido dessa maneira. Eles sério pensar que estão em um ônibus para chegar ao seaside para um beano. Crescer, você vai chegar ao chão provavelmente no máximo, 1 hora antes do jogo e é isso. Certas músicas começaram a ser cantadas e a encantadora Jerry pediu-lhes que, tão docemente, deixasse de usar uma palavra particular, pois era ofensivo e eles estavam perturbando as pessoas no treinador. Pano vermelho para um touro (ou em seu caso, VACA) não deixá-lo ir. A enorme porcaria que começou a sair de sua boca, muito risível - eu não estou fazendo com que as pessoas toquem em mim, me dizendo que não deveria odiar o Tottenham e então continuou. Toda vez que ela podia tentar mencionar a palavra Y que ela faria. Pai e filho combo foram goading ela e ela foi tão espesso que ela pouco cada vez. Michelle já está acostumada comigo e podia dizer que eu estava chocando com o pouco. Bem, o flamboyant Christine, que vai em todos os lugares com o Arsenal, levantou-se e deixá-la ter, disse-lhe por que ela deveria fechar a boca. Mas não fez Fifty Five e Fick tomar cuidado, ela foi dizendo que as pessoas como eles não deve sequer ser no treinador e apoiar o Arsenal. Seriamente como algumas pessoas podem ser estúpidas Ela estava realmente lutando com o fato de que há pessoas judias que apóiam o Arsenal. Que demônio! De qualquer forma, não vou dar mais tempo àquela cadela. Incrível realmente ela logo caiu para baixo uma vez que seu Coke Zero foi confiscado. Ela prometeu nunca ir a qualquer lugar com o clube de viagem novamente. Alívio em torno de então. Voltar para o jogo, que por esta altura eu já estava em tal mau humor, eu não acho que eu poderia apreciá-lo. Eu estava no banheiro quando eu ouvi as notícias da equipe de Southampton e eu pensei que não era esperado isso e, seriamente, deveríamos estar batendo esses jogadores que eu não tinha ouvido falar. Fiquei surpreso que o seu treinador tinha decidido descansar os seus jogadores após a magnífica vitória em Anfield para chegar à final da Copa da Liga. Mas hey ho, não o nosso problema. Danny Welbeck começando um começo e em pouco mais de 20 minutos estávamos 2-0 para cima, primeiro objetivo foi passando a bola sobre o goleiro. Ele é qualidade. 3-0 antes do intervalo, Theo contra o seu antigo clube. Estávamos cruzando este jogo e em vem Alexis, seriamente por que ele está jogando e não apenas foi descansado. Obteve duas assistências como Walcott obteve seu hat-trick. Nós deixamos a costa sul 5 vencedores nil, próxima rodada aqui nós vimos. Três dias mais tarde de volta aos Emirados contra Watford, pelo tempo eu estou subindo os degraus no caminho para o estádio que já estamos perdendo 2 nil. Nós nunca olhamos para virar o jogo. Nós conseguimos um objetivo de volta com a Iwobi. Eu nunca tinha andado tão rapidamente de volta ao Finsbury Park, mesmo naquela chuva gelada. Eu estava tão fodidamente com raiva. Daqueles jogadores que eu não há coração nenhuma paixão. Para ser honesto, estou doente até a morte dos fãs cantando Weve obteve Zil quando ele realmente está fodendo tudo. Que tal tentar cantar para alguns dos jogadores que estão tentando. De todo ponto, é a mesma coisa, a mesma música para alguém que não merece toda a adoração que está recebendo agora. Quaisquer que sejam suas questões, ele precisa classificá-lo. Agora, depois, cheguei ao Chelsea, um jogo que eu não posso ir por causa do fato de que eu simplesmente odeio tanto. Os primeiros 10 minutos, nós não estávamos parecendo ruim e então Alonso cotovelou Bellerin, e encabeçou na bola. No entanto, de acordo com um dos comentaristas do Sky, ele estava usando os cotovelos para elevação, é mesmo por isso que Bellerin ainda está com uma concussão. Ainda assim, apenas 1-0 na metade do tempo me deu alguma esperança. Então o que Hazard fez para a nossa equipe (não tirar nada do seu objetivo), mas na verdade eram homens contra meninos. Pelo menos tentar um tackle ou um puxão da camisa e fazer uma reserva para a equipe, mas não. Sim, Coquelin, estou me referindo a você. Wakey Wakey. Sentei-me no meu sofá com choque, com vergonha e fodidamente com raiva, é claro. Certamente não poderia ficar pior. WRONG On vem Fabregas que estava declarando seu amor pelo Arsenal toda semana e Cech apenas joga a bola para ele e Fabregas apenas coloca na parte de trás da rede. Para ser honesto, Cech teve um jogo de mare todo, sem ter certeza de que ele não poderia ter feito melhor para os dois gols anteriores. Giroud marca seu habitual objetivo final que deixou a Ponte 3-1 perdedores com nossas caudas entre as pernas. Pessoas rindo do botão com o cartaz A3 anti Wenger e os fãs de Chavksi atormentando Ty e cortando seu chapéu (tudo bem, nem tudo é ruim). Bem, eu admitirei que passei o resto do fim de semana assistindo um pouco de perseguição de ovos. Em seguida, até Hull, estou fora para o pub para atender o um bandido armado - Moggy próprio antes do jogo. Até a próxima vez upthearse ESTA SEMANAS POLLArsenal e Watford estão ambos ligados com um movimento para Toulouse goleiro Alban Lofont The Daily Star diz que Arsenal e Tottenham vai lutar para Monacos Kylian Mbappe Petr Cech insistiu que o Arsenal precisa olhar para trás, apesar de tentar Catch Chelsea As opiniões expressas aqui não refletem necessariamente as do Arsenal Football Club PLC ou suas empresas associadas (Arsenal). O Arsenal não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos. Vídeo no Arsenal Jogador Ray Parlour surpreende os fãs do Arsenal Confira o que aconteceu quando Ray Parlor se uniu ao parceiro do clube Citroen para surpreender alguns fãs do Arsenal

No comments:

Post a Comment